Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Passamanaria

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 15 de novembro de 2015

Passamanaria

PASSAMANARIA,
passamanaria é uma guarnição utilizada desde a Idade Média. Antes, ela se chamava passement e este nome era dado a todas as espécies de cordão nos séculos XVI e XVII. Mais tarde, a palavra mudou parapassamenteria e descrevia todos os tipos de ornamentações onduladas.
Agora, já com o nome de passamanaria, ela significa tira estreita de tecido, em geral com aspecto de seda, que é criada tecendo-se ou traçando-se fios.
90752ba1d4ffaca419fd12c613951bd762038f36
Agora a Círculo agora oferece este produto composto de 100% viscose nos tamanhos 7mm, 10mm  e 13mm. Use-o tanto na moda como na decoração.
Com passamanaria seus acabamentos ficam fantásticos e super delicados. Adquira já em suas cores preferidas!
Clique para conferir: Cartela de Cores
DSC_0031_trat
DSC_0032_trat
Um abraço,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado