Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ponchos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 28 de novembro de 2015

Ponchos

Continuando COM Ponchos:






Segue a receita:
Para crianças (73 pontos)
Para adultos (93 pontos).

Sempre trabalhar com números impares para formar o quadrado perfeito!

1ª carreira: 45 t, 3pj em tricô, 45 t
voltar em tricô

2ª carreira: 44 t, 3pj em tricô, 44 t

OBS: sempre ir fazer dessa forma até ficar com 3 pontos na agulha. Arrematar.
A carreira de  trás sempre em tricô.

Barrado em crochê: fazer 12 correntinhas (pegar 3 p altos no mesmo lugar e fechar) fazer mais 12 correntinhas e assim vai até terminar toda a volta do poncho.

Para o poncho devem ser feitos 3 quadrados perfeitos.

Após fazer a costura e o babado, eu fiz uma das famosas flores e prendi num broche para usar junto. A meu ver ficou mais bonito.
Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado