Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ponto Palito

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 29 de novembro de 2015

Ponto Palito

ca1a5967613fbb0976160059421c9f5d118396de
Clique para conferir: Cartela de Cores
Dados Técnicos:
Composição: 92% algodão e 8% poliamida
Comprimento: 50m | Largura: 22mm
ponto palito é uma fita vazada que pode ser usada para o vestuário, no artesanato e em peças de cama, mesa e banho.
As finalizações da peça trazem um charme e um diferencial todo especial, concordam?! Decorações como esta deixam o seu acabamento único e sua peça muito mais valorizada; e o efeito  ‘tracejado’ deste aviamento vai permitir a criação de peças lindas. Veja só:
01
DSC_0053_trat
DSC_0054_trat
DSC_0056_trat
DSC_0058_trat
Peça no armarinho mais próximo o novo ponto palito Círculo e mostre suas peças usando a#semprecirculo.
Um abraço,
assinatura blog

Um grande beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado