Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Artesanato com embalagens de amaciante

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#reciclarepreciso - Artesanato com embalagens de amaciante

Você sabia que uma embalagem de amaciante pode se transformar numa bolsa? Com a ajuda do crochê  é possível  realizar isso. Com criatividade e bons materiais auxiliares, você pode criar também outros objetos para reaproveitar esse material. Brinquedos, arranjos de flores, enfeites para a sua decoração, são alguns exemplos.

Confira nas imagens abaixo ideias para criar você também.









Os materiais auxiliares você encontra no nosso site Armarinho São José. Clique aqui e navegue pelas opções. 

Fonte das imagens: Reprodução Artesanato e Reciclagem. 

Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado