Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SPFW 2015 – Inverno 2016| Samuel Cirnansck

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 21 de novembro de 2015

SPFW 2015 – Inverno 2016| Samuel Cirnansck

Para celebrar os 20 anos da SPFW e 15 anos da sua marca, o estilista Samuel Cirnansck traz à passarela o seu conceito de luz: amor, realização pessoal, saúde, poder, bem-estar, alegria, prosperidade, fortuna, delícia, oásis, euforia, felicidade.
1
“O trabalho de Samuel é ímpar. Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidasartesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva. Interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos.
Feminina, a linguagem flerta com a dramaticidade, que herdou dos trabalhos de criação para teatro e ópera. Participou de sete edições no Projeto Amni Hot Spot, mostrando segurança com trabalhos atemporais, explorando técnicas handmade, moulage, bordados….
O estilista sempre parte de um processo paciente e incansável de criação, desenvolvido em seu atelier-loja. Sua fonte de criação vem “de tudo que é bom, ruim, bonito, feio, arte, arquitetura, música…. “Sempre crio uma história””, explica. Após apresentar com sucesso doze coleções no São Paulo Fashion Week, o estilista se mostra cada vez mais maduro e inserido no mercado de moda nacional e internacional.”
Em suas peças, bordados feitos com nossos fios AquarelleMaxi Mouline e Maxxi Costura da Círculo.
Confiram a seguir os cliques do desfile que contou com a presença de nossos produtos:
SamuelCirnansck 067
SamuelCirnansck 114
Samuel Cirnansk
Samuel Cirnansk
samuel-cirnansck-detalhes-spfw-inv16-071-654x983
samuel-cirnansck-spfw-inv16-008-654x983 (1)
samuel-cirnansck-spfw-inv16-014-654x983
samuel-cirnansck-spfw-inv16-031-654x983
Delicadeza e muito brilho marcaram a presença do estilista na passarela. Você gostou?!
Um abraço,
assinatura blogUm grande beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado