Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como vender (artesanato) online

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como vender (artesanato) online

Atualmente, muitas pessoas buscam na internet possibilidades para empreender trabalhando com aquilo que gostam. E com o artesanato não é diferente! As técnicas manuais estão cada dia mais fortes e vêm encontrando um espaço grandioso na era digital.
PrintA internet encurtou distâncias e hoje permite a divulgação de produtos (artesanais) de maneira fácil, atingindo diversos públicos. Agora você não precisa mais ser conhecido apenas em sua cidade ou região… é possível divulgar seu trabalho para pessoas de todo o país (e até fora dele) gastando pouco.
As possibilidades são infinitas, não perca tempo! E não importa o que você faça: roupas handmade, caixas de MDF com tecido, bolsas e nécessaires, artigos para bebê, festas, pets… Faça sua produção alçar longos voos.
qual-o-melhor-produto-para-vendas-online
Divulgação:
Use e abuse das redes sociais!
Páginas como o Facebook e o Instagram são amplamente utilizadas para divulgar e vender produtos, pois são gratuitas (para adesão) e permitem um alcance significativo (de pessoas e regiões).
Com o Facebook, você pode criar uma Fan Page, que é uma ferramenta ideal para interagir com seus potenciais e clientes, expor seus itens…
Lembre-se que no Instagram o visual é tudo! Portanto, capriche na qualidade da foto, na descrição…
vender-artesanato-internet-plataformas
Agora se você quer mesmo ter uma lojinha virtual, Elo 7 e Tanlup são opções incríveis e muito fáceis de usar! Você cria a sua e rapidamente pode comprar e vender produtos.
Transforme suas ideias em produtos criativos e únicos! 
EXTRA: Manual do Sebrae – “Loja Virtual”: Loja Virtual – Sebrae
Arrisque! Vá em busca do sucesso!!
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado