Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped glamuroso de crochê com a linha Chic

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Cropped glamuroso de crochê com a linha Chic


A Círculo acaba de divulgar uma receita belíssima de crochê. Para aproveitar as altas temperaturas da estação com muito estilo! Encontre os materiais no nosso site e faça você também!

Material:

 
Pontos utilizados - Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto.
Abreviaturas – Nov. - novelo, carr. – carreira, ag.: agulha, diag. – diagrama, trab. – trabalhe

Execução: 

Top – Bojo direito – Com o fio Chic na cor bege e ag. de crochê de 3,0mm, inicie o motivo com um cordão inicie o bojo com um cordão de 4 corr.,  1 p.bx. para fechar o arco. 1ª carr.: 3 corr., 9 p.a.. Da 2ª até a 12ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. Bojo esquerdo – igual ao direito. Montagem e acabamento – use ag. para costura de 12mm e o fio Círculo Maxxi  na cor bege e faça a união dos bojos pela parte central sobre 5cm.  Retorne para o fio Chic na cor bege e ag. de crochê de 3,0mm, e trab. na parte inferior dos bojos o barrado acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. 1ª e 2ª carr.. Na parte inferior dos bojos trab. em cada lateral um cordão de 17 corr., representado em vermelho no diag. 3 e no esquema. Trab. sobre os cordões de 17 corr. e na parte demarcada em amarelo no esquema o barrado acompanhando o diag. 3 da 1ª até a 5ª carr. Após o termino desta etapa trab. ao redor deste barrado o bico de acabamento acompanhando o diag. 4 e o p. de rep.. Em cada lateral deste barrado faça um cordão de 40cm em corr. Trab. na parte superior de cada bojo a alça acompanhando o diag. 5.


Um beijo grande







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado