Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dica para a Páscoa: Cesto com Coelho de EVA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dica para a Páscoa: Cesto com Coelho de EVA


Hoje compartilhamos aqui com vocês mais uma dica da nossa amiga Drika Artesanato para a Páscoa! Rápida e simples de fazer, essa cestinha com coelho de EVA promete agradar a garotada com delícias nessa época do ano que se aproxima. Para realizar o modelo em casa, você vai precisar de  EVA’s de diversas cores, cola de EVA,botões fitas para detalhes.Esses materiais você encontra no nosso site. Visite e escolha os modelos que mais te agradam!





Confira AQUI o passo a passo completo de Drika.

Imagens: Drika Artesanato 

Um beijo grande







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado