Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: GROOVYGHAN - Vem saber...

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

GROOVYGHAN - Vem saber...

Você sabia que combinações entre pontos e motivos ganham diversos nomes lá no exterior??
Pois bem, hoje, trazemos para vocês o GROOVYGHAN.

Groovyghan nada mais é que mesclar pontos e motivos, em Crochet, com cores vivas e alegres, sempre baseadas nos Anos 70! 

Groovyghan é ótimo para fazer mantas, tapetes, jogos americanos, trilhos, dentre outras peças. 

É super fácil de personalizar com mais um menos cores e até mesmo diferentes motivos crochê. 

Quanto maior a peça, maior será sua combinação de texturas, cores, motivos e pontos...

Então, o que você acha de fazer seus Groovyghans com as lindas cores do BARROCO MAX COLOR??



Veja aqui algumas ideias para você se inspirar!!!









Fonte imagens: Pinterest
Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado