Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Neon Verão

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 13 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO: Neon Verão

É VERÃO. É FASHION. É NEON.
NEON VERÃO: A Círculo traz com exclusividade ao mercado esse lançamento que estava faltando para o universo handmade. Não importa a técnica, sendo crochê ou tricô, moda ou decoração, as peças ficarão mais valorizadas com esse fio que veio para revolucionar o trabalho feito á mão.
Jovem e irreverente, os tons vibrantes de neon tem tudo a ver com o verão. Conheça já este fio superfashion para usar na estação mais quente do ano:
neon verão
 Amarelo: 5159  | Laranja: 4270  | Rosa: 6372 |  Verde: 5077
Peso – 150 gramas | Comprimento – 400 m | Composição – 85% Algodão
O produto Neon Verão possui cores vibrantes para criação de peças exclusivas e cheias de estilo. A espessura média do fio (semelhante a do fio Charme) torna o trabalho mais ágil, rendendo muito mais que outros fios de espessura menor e proporcionando ótimo caimento às peças produzidas. Aproveite para adquirir o seu, pois a edição é limitada!
02
Na MODA:
Da passarela para as ruas, os tons neons conquistaram seu espaço nos looks de estilos diversos. Com essas cores é possível criar visuais incríveis para festa, praia, peças fitness ou até mesmo acessórios. Confeccionar vestidos, blusas, biquínis, bodyscroppeds exclusivos dentro das tendências ficou muito melhor.
biquini-frente-única-high-neck-tricô-moda-praia-2015-2016
Na DECORAÇÃO:
A tendência que invade as ruas pode invadir a decoração do lar também. Detalhes em tons vibrantes e fluorescentes trazem alegria e modernidade para o cômodo, renovando o ambiente com o que há de mais atual e ousado.
aed7376f94662e4fbf546b8d0f303f0b
Garanta já os seus novelos no armarinho mais próximo e nos mostre suas criações usando #semprecirculonas redes sociais.
Um abraço,
assinatura blog!
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado