Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ovos de feltro para presentear na Páscoa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ovos de feltro para presentear na Páscoa






A Páscoa está se aproximando e esse momento é ideal para começar a produzir artesanatos temáticos! Por isso, hoje selecionamos algumas dicas para inspirar seus trabalhos! Nossa amiga Drika Artesanato montou um passo a passo de lindos ovinhos de feltro para decoração. Confira a lista dos materiais necessários para montar em casa:




CONFIRA AQUI O PASSO COMPLETO DE DRIKA
Imagens: Drika Artesanato
Um beijo grande







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado