Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita econômica: Sousplat de crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Receita econômica: Sousplat de crochê


Nesta semana, o Armarinho São José dará destaque às receitas econômicas aqui no Blog. Peças que rendem bastante com poucos materiais. Para você vender, ou dar de presente seu artesanato para pessoas queridas.

Para começar, um lindo modelo de sousplat, divulgado pela EuroFios. Com um novelo do barbante EuroRoma por Marcelo Nunes 600g  na cor 510 você faz duas peças. Além do fio, você precisará também de uma Agulha para crochê  3,5 mm. Os materiais você pode encontrar no nosso site, acesse e confira as opções!

Siga o gráfico para executar:

Depois de pronto, o sousplat maior medirá aproximadamente 45cm de diâmetro e a peça menor 33cm.O modelo é criação e execução de Rosita Schulz e o gráfico é de Arlete Deola Borges.


E ai gostaram ??
Querem  Conhecer Mais Sobre os Fios?
 Acessem:
 
Acesse:


 Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado