Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Luminárias com filtro de café

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

#reciclarepreciso - Luminárias com filtro de café

Bom dia pessoal! Hoje é dia de #reciclarepreciso aqui no Armarinho São José! Por isso, selecionamos dicas que encontramos da web para reaproveitar materiais. Nessa postagem, separamos um passo a passo com filtros de café usados. Eles rendem lindas luminárias e vasos! O passo a passo é simples.

Para fazer em casa, você vai precisar de um pincel, cola branca e a base para a aplicação. Inspire-se!
Confira as imagens do pap que encontramos no site Delas/IG:

Imagens: Reprodução Delas/IG

Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado