Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Peso de porta artesanal com corujinha

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 7 de fevereiro de 2016

#reciclarepreciso - Peso de porta artesanal com corujinha

 Hoje damos início a mais uma edição da campanha #reciclarepreciso nas redes sociais do Armarinho São José. Para começar, uma sugestão da nossa amiga Drika Artesanato com latas de achocolatado.

Ela transformou a embalagem num lindo pesinho de porta, todo enfeitado com tecidos. Para fazer em casa, você vai precisar de:  latinha, tecido para encapar a latinha e para fazer acorujinha, viés ou fita para fazer laçofeltros, palitos de churrasco, fitafloralbotões diversoslinhastesoura, plumante, argila ou areia de artesanato, cola branca e cola quenteOs materiais, você encontra no nosso site. Faça uma visita e confira!

Vamos reciclar?




 As orientações completas da Drika você encontra aqui

Imagens e receita: Drika Artesanato. 
Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado