Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saia infantil de crochê com Fiore

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Saia infantil de crochê com Fiore


saia-blog-2
Encontramos uma receita muito legal para vestir as meninas com crochê nesse Verão. A dica que separamos é da EuroFios, com o EuroRoma Fiore. A peça do exemplo, desenvolvida pela artesã Renata Baunann além de bonita e confortável, necessita de apenas um novelo para ficar pronta.



Tamanho:
• Circunferência da cintura aproximadamente 50cm.
• Circunferência da do babado inferir aproximadamente 70cm.
• Comprimento: 25cm

detalhe-blog
Execução:
A peça é toda feita de forma circular. Inicie com 123 corr e feche o círculo com 1 pbx; suba com 3 corr e faça 1 pa em cada corr até o fim; feche a carr com pbx. Suba novamente com 3 corr e faça 1 pa em cada pa até completar a volta. Termine com 1 pbx na 3a. das corr iniciais.
3a. carr: 1 corr, 1 pb sobre as corr iniciais da carr anterior, *3 corr, pule 2 pa, 1 pb no pa seguinte, (2 corr, pule 1 pa, 1 pb no pa seguinte) 2 vezes*. Repita até completar a volta e termine com 1 pbx na corr inicial. Continue seguindo o gráfico até atingir 26 cm (ou o comprimento desejado), faça a carr de acabamento, corte e arremate o fio. Faça um cordão torcido com 75 cm de comprimento e passe pela cintura.
graf-saia-1
Criação e Execução: artesã Renata Baunann

E ai gostaram ??
Querem  Conhecer Mais Sobre os Fios?
 Acessem:
 
Acesse:


 Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado