Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete de crochê Coelhinho da Páscoa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 10 de março de 2016

Tapete de crochê Coelhinho da Páscoa

Essa receita é dedicada aos amantes do crochê! A Páscoa está chegando, mas ainda dá tempo de produzir esse lindo tapete com o fio Barroco Decore! Confira a receita e inspire-se!

Material:

Ponto utilizado:

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.
Corpo/cabeça/braço/pé e orelha: siga o gráfico correspondente.

Execução:




Corpo – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico faça mais 7 carr. em p.a. sem aum. e rem..
Cabeça – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico rem..
Patas dianteiras – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 11 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.
Patas traseiras – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.
Orelha – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 4. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 orelhas iguais.

Montagem:

Costure as peças com p. invisíveis seguindo a foto.


Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado