Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Veja como fazer centro de mesa com motivos em crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 28 de março de 2016

Veja como fazer centro de mesa com motivos em crochê



Essa receita é dedicada aos amantes do crochê! Nessa quinta-feira, compartilhamos com vocês um lindo centro de mesa todo trabalhado com motivos em crochê. A receita divulgada pela Círculo foi executada com a linha Charme, que já é sucesso também no segmento de vestuário. Confira a receita a seguir e inspire-se! Os materiais necessários você encontra no nosso site. Mãos à obra! 

Material:


GRÁFICOS AQUI.

Execução: 

Inicie com 18 corr (15 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 8ª corr a contar da agulha, (2 corr, pule 2 corr, 1 p.a. na corr seguinte) 4 vezes.
2ª à 5ª carr: 5 corr, (1 p.a. no próximo p.a., 2 corr) 4 vezes, 1 p.a. na 3ª corr. A partir daí trabalhe ao redor do quadrado conforme mostra o gráfico. Faça 44 motivos com o fio cru e 20 motivos com o laranja. 
Emenda: A partir do 2º motivo emende com o anterior da seguinte forma: substitua as 3 corr por (1 corr, 1 p.b. na corr correspondente do motivo anterior, 1 corr) 5 vezes. Siga o esquema de montagem.

Artesã: Ateliê Círculo

Tamanho: 97 cm
Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado