Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso Latas para decorar mesas de festas

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 12 de abril de 2016

#reciclarepreciso Latas para decorar mesas de festas

Bom dia! Hoje é quarta-feira, dia de #reciclarepreciso aqui no Armarinho São José. Por isso, durante o dia você confere nas nossas redes sociais ideias criativas para produzir artesanato reciclando materiais. Para começar, compartilhamos aqui algumas ideias que encontramos na web para usar latas na decoração de eventos. Com retalhos de tecidos, fios de sisal, tintas e outros materiais,  você produz lindos arranjos, românticos e autênticos!

Veja as inspirações:











Imagens: Reprodução dulcineiasemadalenas.blogspot

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado