Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Potes de vidro podem virar Porta linhas e agulhas

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 5 de abril de 2016

#reciclarepreciso - Potes de vidro podem virar Porta linhas e agulhas

Para dar início ao #reciclarepreciso de hoje, compartilhamos aqui com vocês uma ideia que encontramos no site Super Zíper de como reaproveitar potes de vidro. As autoras fizeram um porta linhas, que traz crochê na tampa do pote. O resultado ficou lindo!

Simples e rápido de fazer, essa peça também é muito útil no dia a dia dos artesãos que trabalham com costura, crochê, tricô e macramê, por exemplo. Além disso, reaproveitando os potes de vidros, que podem demorar até 1 milhão de anos para se decompor na natureza, a gente contribui com o meio ambiente.

Confira o passo a passo completo do Super Zíper clicando aqui;

Os materiais auxiliares, como linhas, agulhas, botões para decoração, você encontra no nosso site. Confira nowww.armarinhosaojose.com.br!

Mãos à obra!





Outras inspirações:


Imagens: Super Zíper e reprodução maluartesanato

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado