Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gorro de Crochê Colorido - Lã Mollet

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 16 de julho de 2016

Gorro de Crochê Colorido - Lã Mollet

Inspire-se!

Material:


Execução:

carreira 1: fazer 3 correntinhas e fechar o círculo 
carreira 2: colocar no círculo 8 pontos altos
carreira 3: Fazer a carreira com pontos altos triplos, aumentando um ponto a cada ponto tecido.
carreira 4: Fazer a carreira com pontos altos triplos, aumentando um ponto a cada 3 tecidos.
carreira 5: Fazer a carreira com pontos altos triplos, se necessário fazer aumentos a cada 5 pontos altos tecidos.
carreira 6 a 8: Fazer a carreira com pontos altos triplos.
carreira 9: Fazer a carreira com pontos altos triplos em forma de barra, ou seja, pegando um ponto pela frente e o outro próximo pelas costas do ponto logo embaixo.
Carreira 10: Repetir o processo de barra.
Arrematar.

Fazer um pompom consideravelmente grande, para fixar no topo do gorro utilizando a ajuda a agulha de crochê e de tapeçaria.

Artesã: Marie Castro



assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado