Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: GORRO MOLLET

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 13 de julho de 2016

GORRO MOLLET



Material:

1 Novelo de 100 gr. do fio Mollet da Círculo;
1 Ag. para tricô nº 6 da Círculo;
Ag. para costurar da Círculo;

Execução:

Ponto: espiga sobre 4 pontos (1ª carr. 4 tricôs, volta 2 pts. para a ag). Esquerda, passe o fio para trás devolve os 2 pts. para a ag. direita, 2ª carr. 2 tricôs, 2 meias.
Ponto de trança. Sobre 6 pontos meia, e a cada 6 carr. cruza a trança, colocar 3 pts. na ag. auxiliar atrás do trabalho, fazer 3 meia, e em meia os 3 pts. da ag. auxiliar. 2ª carr. 2 meias, 6 tricôs.
Este gorro foi trabalhado de atravessado, colocar 58 pts na g. nº 6 e dividir os pontos da seguinte maneira: *4 pts espiga,4 pts. espiga, 2 tricôs, 6 meia da tranças * repetir de *a*, a 44 cm do início  arrematar.
Acabamentos: com ag. de costura, fechar a lateral do gorro e passar um alivanho com o fio duplo, e puxe. E colocar um pompom.

Artesã: Claudia Maria

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Gorros / Toucas / Boinas

assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado