Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Jogo Americano em Crochê Azul Serenity

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jogo Americano em Crochê Azul Serenity

Material:




Execução: 

Inicie com 4 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 2 p.a. tirados juntos dentro do anel (= 1 gomo); faça mais 20 gomos sobre o gomo anterior; 3 corr, 1 gomo mantendo as últimas laçadas de cada p.a. na agulha, pule 1 intervalo entre gomos e no intervalo seguinte faça 3 p.a. mantendo também as últimas laçadas na agulha; retire todas as laçadas de uma só vez (= 2 gomos juntos); repita os 2 gomos juntos até o final da carr. Faça 18 carr.
Acabamento: 3 corr, 2 p.a. na base das corr, 1 p.b. no intervalo entre os gomos. Repita em toda a volta.
Faça 2 peças iguais.

Tamanho: 48cm x 34cm

Artesã: Anita Eskelsen


Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado