Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Para iniciantes: Estola Simples em Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Para iniciantes: Estola Simples em Tricô


Hoje é 15 de junho - Dia Mundial do Tricô. Por isso, hoje selecionamos uma receita simples de ser executada, que pode ser feita por iniciantes. O resultado fica incrível com o Fio Insano - Disponível no Armarinho São José.   
Confira!



Material

Tamanho – Único 


Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou 1 t..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 6 = 20 p x 32 carr.. 

Execução
Monte 80 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 160 cm do início do trabalho rem..


assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado