Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestidos de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vestidos de Crochê

Você pode utilizá-los, com leggings, com botas cano alto ou cano curto, meias calça mais grossinhas, com coletinhos, uma infinidade de ideias para você montar looks bem legais!

Veja só quantas ideias lindas que você poderá fazer com produtos Big Artes ☺
Acesse nosso site e escolha seus materiais! CLIQUE AQUI






























E então?? Agulhas à mão e bons Crochets para você!!

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado