Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Ciganinha com Babados em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de novembro de 2016

Blusa Ciganinha com Babados em Crochê


Material:




Tamanho: 38/40
Ponto Utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Babado: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75mm = 30 p. x 10 carr. 




Execução: 

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 154 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (22 v.). A 28 cm do início do trabalho separe frente e costas do seguinte modo: deixe de fazer 21 p. para uma cava, 56 p. para a frente, deixe de fazer 21 p. para outra cava e 56 p. para as costas. Trabalhe frente e costas separadamente. 

Costas – Nos p. das costas continue em p. fantasia seguindo o gráfico, ao mesmo tempo para o decote deixe de fazer os 20 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr. 1 p. (12 v.). A 46 cm do início do trabalho rem.. 

Frente – Trabalhe do mesmo modo das costas. Costure os ombros. Faça a toda volta das cavas e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico. Faça a toda a volta do decote o babado seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (56 v.). Terminado o gráfico faça a toda volta o bico seguindo o gráfico.

assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado