Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Manta de tricô para o Sofá com o fio Pompom Fofo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Manta de tricô para o Sofá com o fio Pompom Fofo

Material

Tamanho – 65 cm x 140 cm

Ponto utilizado
Ponto tricô – tric. todas as carr. em ., ou t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto de arcos: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô com o fio Pom Pom Fofo nas ag. nº 7 = 4 p. x 9 carr.

Execução

Tiras – A manta é feita em tiras com Pom Pom Fofo, unidas com p. de arcos com o fio Anne. Monte 8 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. tricô. A 140 cm do inicio do trabalho rem.. faça 3 tiras iguais. Faça em uma das tiras 2 cm e meio de p. de arcos com o fio Anne. Durante a última carr. una com p.b. na 2ª tira. Repita o p. de arcos na borda da 2ª tira, trabalhe 2 cm e meio e durante a última carr. una na 3ª tira.


assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado