Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita de Colete com o Fio Cake da Coats Corrente

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Receita de Colete com o Fio Cake da Coats Corrente


Tamanho: 44

Material:
• Cisne Cake (nov. 100g), 4 nov. na cor 00034(mescla vermelho)
• Ag. para crochê de aluminio anodizado Corrente Milward de
3, 50 mm

• Tesoura 

Abreviaturas e pontos empregados:

Ag. – agulha, trab. – trabalhe, carr. – carreira, rep. – repita, nov. – novelo, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, 2 p.a.f.j. – 2 pontos altos fechados juntos em pts. de bases diferentes, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr..

Execução: 

• Colete - Use a ag. de crochê de 3,50 mm e o fio Cisne Cake na cor mescla inicie a peça fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 3 corr., 15 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 39ª carr. continue seguindo o diag. 1 e os pts. de rep.. trab. em carr. circulares. Quando chegar na 19ª carr. nos pts. demarcados com a estrelinha em verde faça um cordão de 30cm em corr. para formar as cavas. Ao fazer a 20ª carr. trab. os pts. sobre a base dos pts. da 19ª carr. e sobre os cordões de 30cm.. 

Acabamento – Trab. ao redor das cavas uma carr. de p.b.. Trab. em carr.
circular e feche a carr. com 1 p.bx. 


Receita e imagens: CoatsCorrente
Um grande beijo


Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes