Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Meias de Lã de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Receita: Meias de Lã de Crochê

Material

 

Execução

Inicie pela ponta dos dedos do pé trabalhando de forma circular. 
PARTE 1
Faça 4 correntinhas e feche o anel com ponto baixíssimo. 
1ª Carreira: faça 12 pontos altos.
2ª Carreira: faça 2 pontos altos em cada ponto da carreira anterior: totalizando, 24 pontos altos. 
3ª à 15ª Carreira: 36 pontos altos. 
PARTE 2
Trabalhe apenas metade do círculo sem aumentar pontos. 
16ª à 21ª Carreiras: faça 18 pontos altos. (não trabalhe de forma circular). 
Para fechar o calcanhar, vire do avesso e feche com ponto baixíssimo. 
PARTE 3
Para fazer o cano da meia, trabalhe de forma circular com ponto alto até a altura desejada.

Artesã: Bruna Szpisjak

assinatura blog
Um grande beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado