Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Xale colorido em tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Receita: Xale colorido em tricô

Material


Tamanho: 38/40
Pontos utilizados: Ponto tricô: Tic. todas as carr. em t.. Ponto tricô fantasia: siga o gráfico. 
Amostra:  Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com as ag. nº 3,5mm = 18 p. x 32 carr.  



Execução:

Com o fio azul monte 150 p. nas ag. nº 3,5 e tric. em p. tricô fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico tric. 12 carr. em p. tricô com o fio azul, em seguida tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico tric. em p. tricô do seguinte modo: *12 carr. com o fio azul, 2 carr. com o fio verde, 1 carr. com o fio azul do seguinte modo: 1 t., 1 p. duplo (introduza a ag. direita no meio do p. situado abaixo do p. a ser tric. e faça um t., solte o p. seguinte da ag. esquerda)* (3 v.). Termine o xale em p. tricô com o fio azul. Ao mesmo tempo, desde o início do trabalho dim. à esquerda cada 2 carr.: 1 p. (148 v.) e os p. restantes. Faça 3 pingentes com o fio verde e prenda 1 pingente em cada ponta da peça.



assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado