Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Amigurumi Fada

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 5 de junho de 2018

Amigurumi Fada

Boa tarde, esta Fadinha linda   fiz por um vídeo do
 You Tube da Artesã :

Silvia Fernandez Benitez

 deixarei o link abaixo para baixar, ele ficou com
aproximadamente 37 cm de altura  e  
 uns 23 de largura, amei muito :




Comprar este produto

Link YOU TUBE: https://www.youtube.com/watch?v=4p1oErOQ_h4
Usei o Fio Anne e Cléa Duplo Círculo , nos cabelos usei o Duna
 E ai gostaram??


 Beijinhos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado