Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped de Crochê e Tricô com Barroco Maxcolor

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 2 de junho de 2018

Cropped de Crochê e Tricô com Barroco Maxcolor

Material




Abreviaturas
p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição,  v.: vezes,   m.: meia, t.: tricô, laç: laçada,  carr.: carreira, ag.: agulha, rem. – rematar, diag. – diagrama. 

Ponto utilizado no crochê: bico de acabamento: siga o diag. 2, . 

Ponto utilizado no tricô: ponto fantasia (A e B): siga o diag. , ms (mate simples) – tire um p. sem fazer em m., 1 m., rem. o p. sem fazer sobre o tricotado, ms (mate duplo): tire 1 p. sem fazer em m, 2 p.j. em m., rem o p. sem fazer sobre o tricotado. 
Amostra – Um quadrado de 10cm em p. meia na ag. nº 5 = 14 pts. x 20 carr. (ponto meia: direito em m., avesso em t..  

GRÁFICOS AQUI 

Execução: 

Costas - Use o fio Barroco Maxcolor na cor tiffany  e monte 67 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça no p. fantasia (A e B) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. da seguinte maneira: 28 pts. (B) e 39 pts. (A). À 35cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Frente - Use o fio Barroco Maxcolor na cor tiffany  e monte 67 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça no p. fantasia (A e B) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. da seguinte maneira: 39 pts. (A) e 28 pts. (B). À 35cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Manga direita - Use o fio Barroco Maxcolor na cor tiffany  e monte 50 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. À 40cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Manga esquerda - Use o fio Barroco Maxcolor na cor tiffany  e monte 50 pts. na ag. nº 5 e tric. a peça no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. À 40cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Montagem e acabamento - Use a ag. de tapeçaria e o fio Barroco Maxcolor na cor tiffany e feche as laterais (21cm) deixando a abertura das cavas (14cm) e ombros (10cm). Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Mude para ag. de crochê de 4mm e trab. ao redor do decote, barra e punhos o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep..

Artesã: Milla Vieira

Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado