Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Maxi Gola de tricô com Fio Majestoso e Lã Seda

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 5 de junho de 2018

Maxi Gola de tricô com Fio Majestoso e Lã Seda

Materiais: 

1 novelo do fio Lã Seda da Círculo na cor 8797 (aço);
1 novelo do fio Majestoso da Círculo na cor 8807 (cinza);
Agulha para tricô da Círculo nº 7;
Agulha para costura.

EXECUÇÃO
Colocar 20 pts. na agulha de tricô com o fio Seda e 20 pts. com o fio majestoso, trabalhar carr. ida e volta em pontos tricô, no meio do trabalho na troca de fio cruza eles para não formar buraco. Continua em pt. tricô até o fim do novelo majestoso. Arrematar todos os pt.

Acabamentos: Costurar o início com o final dando uma cruzada na gola.

Artesã: Claudia Maria

Receita e imagens: Círculo

Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado