Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa de Tricô Feminina - Lã Batik

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Blusa de Tricô Feminina - Lã Batik

Confira a Lista de Materiais:

Tamanho: 38/40



EXECUÇÃO
Pontos utilizados: Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto fantasia: siga o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita.
Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5mm = 16 p. x 24 carr.
Execução:
Costas –Monte 70 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 10 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 58 cm do início do trabalho rem.. Frente – Trabalhe como nas costas até 50 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 34 p. centrais e termine cada lado separadamente. A 58 cm do início do trabalho rem.. Mangas – Monte 50 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5 e tric. do seguinte modo: 15 p. em p. fantasia seguindo o gráfico, 20 p. em p. de corda seguindo o gráfico e 15 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (7 v.). A 42 cm do início do trabalho, rem..
Acabamento:  Costure os ombros. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. caranguejo e rem.. Monte as mangas em 20 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas.
Artesã –Samara Varella


Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado