Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusinha de Crochê Infantil com a Linha Charminho

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Blusinha de Crochê Infantil com a Linha Charminho

Confira a lista de materiais:


Tamanho: 6/8 anos



EXECUÇÃO
Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Amostra:Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 2mm = 28 p. x 12 carr.
Execução:
Frente e costas –São iguais e trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 150 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (24 v.). Na 10ª carr. do p. fantasia divida o trabalho do seguinte modo: trabalhe 7 vezes de * a * para frente, pule 5 vezes de * a * para uma manga, trabalhe 7 vezes de * a * para as costas, pule 5 vezes para outra manga. Continue em círculo e em p. fantasia nos p. da frente e costas, repetindo de * a * no sentido das carr. até completar 26 cm do início do trabalho e rem.. Retome separadamente os p. das mangas e trabalhe em p. fantasia e em círculo mais 4 carr. e rem.. Faça a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..
Artesã:Gorete de Andrade

Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado