Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa de Crochê com a Linha Bella Fashion

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 4 de novembro de 2018

Blusa de Crochê com a Linha Bella Fashion


Material:


Tamanho: P

Pontos empregados e abreviaturas:

ag. = agulha(s);
carr. = carreira(s);
corr. = correntinha(s);
nov. = novelo(s);
p. = ponto(s);
p.a. = p. alto;
p.b. = p. baixo;
trab. = trabalhe;

*...* = repita de *a*
Ponto fantasia: siga o gráfico 1
Acabamento decote: siga o gráfico 2
 Execução:

Iniciando pela barra, faça 6 cm de corr. mais 3 corr. para subir e trabalhe em carreiras de ida e volta em p.a. pegando pela alça de trás. Ao obter 80 cm de comprimento arremate e una as extremidades. Tendo a barra como base trabalhe o ponto fantasia seguindo o gráfico 1 de forma circular por 28 cm e divida ao meio para frente e costas, trabalhando-as separadamente em carreiras de ida e volta. A 53 cm desde o início do ponto fantasia arremate. 

Montagem e acabamento: Una os ombros seguindo o esquema de medidas. Faça o acabamento ao redor do decote seguindo o gráfico 2. Para o acabamento das cavas faça 6 cm de corr. mais 3 corr. para subir e trabalhe em carreiras de ida e volta em p.a. pegando pela alça de trás. Ao obter a medida do contorno da cava arremate e una as extremidades. Prenda na cava com uma costura invisível. Faça o mesmo na outra cava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado