Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Uva Em Tricô - Primavera Verão

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 4 de novembro de 2018

Blusa Uva Em Tricô - Primavera Verão

Materiais
3 novelos de Charme cor 6375 (uva)
Agulha para tricô Círculo nº 3,5mm.

Gráficos aqui



EXECUÇÃO
Pontos utilizados:
Barra 2/2: 2 m., *2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em m.*, 1 t.. Repita direito e avesso sempre essa carr.. Ponto de corda 1 e 2: siga o gráfico correspondente.
Amostra:Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 3,5mm = 16 p. x 26 carr.
Execução:
Frente e costas –São trabalhadas juntas. Comece pela manga. Monte 66 p., nas ag. nº 3.5 e tric. em barra 2/2. A 3 cm do início do trabalho tric. do seguinte modo: 24 p. em p. fantasia, 18 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico e 24 p. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (5 v. carr.) e 36 p.. Com todos os aum. feitos tric. do seguinte modo: 10 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico, 60 p. em p. fantasia, 18 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico, 60 p. em p. fantasia e 10 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico. A 13 cm do início para o decote, divida o trabalho em duas partes iguais (meio da corda nº 1) e tric. cada lado separadamente.
Costas –Continue acompanhando os p. nos p. das costa até 45 cm do início do trabalho e deixe à espera.
Frente –Continue acompanhando os p. nos p. da frente até 27 cm do início do trabalho. Nesta altura tric. conserve os p. das cordas nas duas bordas e tric. nos 60 p. centrais do seguinte modo: 1 cm em avesso do p. meia, 2 cm em p. meia e 1 cm em avesso do p. meia. Volte a trabalhar nos 60 p. centrais em p. fantasia como anteriormente. A 45 cm do início do trabalho com frente e costas na mesma altura tric. novamente todos os p. unindo as cordas no decote. A 49 cm do início do trabalho para a outra manga rem. de cada lado cada 2 carr.: 36 p. e 2 p. (5 v.). A 55 cm do início do trabalho tric. em barra 2/2. A 58 cm do início do trabalho rem..
Acabamento –Costure os lados.
Artesã: Ateliê Círculo

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado