Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete de Crochê Listrado com Euroroma Spesso

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Tapete de Crochê Listrado com Euroroma Spesso

Material:
Tamanho: 72 X 47 cm.



Execução:

Com o EuroRoma Spesso cinza faça 33 corr (32 de base + 1 de virada), 1 p.b. na 2ª corr a contar da agulha e 1 p.b. em cada corr até o final.
2ª carr: A partir desta carr todos os pontos são pegados apenas na alcinha de trás dos pontos de base – 2 corr, *1 m.p.a. no p.b. seguinte, 1 p.bxmo no próximo p.b.*. Repita de * a *.
3ª carr: 1 corr, *1 p.bxmo no m.p.a. seguinte, 1 m.p.a. no próximo p.bxmo*.
4ª carr: 2 corr, *1 m.p.a. no p.bxmo seguinte, 1 p.bxmo no próximo m.p.a..*. Repita de * a *.
Repita a 3ª e 4ª carr observando o Esquema de Cores e Quantidades de Carreiras.
Use o EuroRoma Spesso cinza para as voltas de acabamento.

 Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado