Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita Blusa de Tricô com Ponto Ajurado Fio Paris

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Receita Blusa de Tricô com Ponto Ajurado Fio Paris

Materias
Tamanho: 38/40






EXECUÇÃO
Pontos utilizados
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto fantasia – manga: siga o gráfico. Ponto fantasia – frente/costas: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com as ag. nº 7mm = 20 p. x 26 carr.
Execução – Costas – Monte 84 p. nas ag. nº 7mm e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 34 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. e 1 p.. A 52 cm do início do trabalho rem.. Frente – Trabalhe como nas costas até 46 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 12 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 52 cm do início do trabalho rem.. Mangas – Monte 36 p. nas ag. nº 7mm e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado cada 12 carr.: 1 p. (8 v.). A 42 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 1 p. (16 v.). A 56 cm do início do trabalho rem..
Acabamento – Costure os ombros. Com a ag. nº 6 mm levante 78 p. pelo direito do trabalho e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.
Artesã – Mariane Machado (205487)

Beijinhos !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado