Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: COLETE MESCLA EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 7 de maio de 2012

COLETE MESCLA EM TRICÔ




Material:
2 NOVELOS DE 100g DO FIO FIOCCHI DA LINEA ITALIA NA COR MESCLA ( Veja Aqui )
AGULHA PARA TRICÔ Nº 8 ( Veja Aqui )
AGULHA PARA TAPEÇARIA



Pontos: tricô e meia


Execução: 
o colete foi feito em uma única peça, colocar 46 pontos e faça 4 carr. em tricô, passe para meia no direito e tricô avesso por 54 cm , arremate os 10 pontos centrais e trabalhe lado separadamente a 52 cm do inicio do decote faça 4 carr. em tricô e arremate, faça o outro lado igual.


Acabamentos:
Costure as laterais deixando abertura de 18 cm para as cavas.



Clique aqui e assista o vídeo!!!


Fonte: Artesã Claudia Maria - Programa Arte Brasil - Tudo em Artesanato!!!


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado