Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Páscoa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa

Boa Tarde Queridos Amigos da Bigartes,para realçar a beleza da nossa mesa de Páscoa veja esse lindo arranjo para decorar e encantar os olhos de qualquer pessoa que presenciar essa linda decoração..

Quem gostou curte ai??

com:www.portaldeartesanato.com.br



 www.bigartes.com



veja que lindo trabalho de ovos de Páscoa em crochê...

PÁSCOA
Estamos na Páscoa!!!

Páscoa é a ressurreição de Cristo, Aquele que morreu e ao 3º dia ressuscitou para que tivéssemos vida eterna. É uma época propícia para meditação,para dizer Te amo, para reunião em família, para liberar perdão, porque um dia um inocente, JESUS, morreu como pecador por nós e perdoou todos nossos pecados.
Embora o verdadeiro sentido da Páscoa, muitas vezes seja deixado de lado, ou até mesmo nem sequer seja lembrado, devemos sempre lembrar que preço foi Jesus quem pagou vertendo Seu sangue na cruz do Calvário.
É também uma época festiva, alegre,colorida, onde podemos contemplar o sorriso nos olhos de uma criança ao ganhar seu chocolate e podemos enfeitar nossas casas.

FELIZ PÁSCOA A TODOS E QUE O SENTIMENTO DE AMOR E PERDÃO ESTEJA NO MEIO DE TODOS...

com: pethaly.blogspot.com.br







Beijinhos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado