Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo e Glória Coelho – SPFW Primavera/Verão 2015

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Círculo e Glória Coelho – SPFW Primavera/Verão 2015

De 31 de Março a 03 de Abril, parte da nossa equipe de Marketing estava na maravilhosa e movimentadaSão Paulo, conferindo de pertinho tudo o que rolava na semana de moda mais aguardada do ano, a SPFW – São Paulo Fashion Week.
Sempre em busca de inovação, a Círculo fechou uma parceria com um dos principais nomes da moda no cenário nacional, a estilista Glória Coelho. Ela desfilou sua coleção Primavera/Verão 2015 no dia 02/04. Sinônimo de beleza e sofisticação, ela criou uma ‘família’ de peças com o fio VERANO… Lindas, coloridas e inovadoras! Glória, que sempre optou por peças no estilo clássico preto e brancoabusou das cores! “ACírculo fez a cartela de cores certa pra mim”, disse ela.
Seu estilo que é super minimalista, (onde o menos significa mais) foi inovado desta vez: as cores na passarela impressionaram a agradaram a todos os espectadores.
Neste ano, Glória escolheu como tema da coleção/desfile as criaturas mágicas… Inspirada nos anos 60′s, 70′s, 80′s, 2015, armaduras, sol, listras psicodélicas, alfaiataria medieval e masculina, a estilista abriu-se para o azul, o fuchsia, o laranja, o marrom, o pink, o rosê, o verde, o vermelho, o amarelo… E claro, manteve seus certeiros tons de branco, preto, off white, cinza, creme, prata…
A união da Círculo com a estilista Glória Coelho é antiga, e vai ‘muito bem, obrigada’! A cada edição novidades maravilhosas impressionam, agradam e enriquecem ainda mais a parceria. Nosso nome que já é conhecido no mercado pela qualidade e tecnologia, fica ainda mais em evidência com a associação com a estilista que ama arte, e está, assim como nós, em constante pesquisa para criação e inovação. Queremos juntos, ultrapassar os limites da modernidade!
A estilista aceita e renova esta parceria conosco por conhecer o perfil inovador da empresa, que está há algum tempo desenvolvendo produtos dentro das últimas tendências da moda e com uma qualidade incomparável. Todos estes trabalhos e resultados positivos são frutos de um esforço da Círculo em traduzir os produtos que fabrica em peças prontas, que podem ser utilizadas tanto para moda, quanto para decoração. Cada vez mais, o estilo handmade vem sendo utilizado pelos grandes estilistas em todo o mundo. Isto é um fato; inspirador, empolgante e maravilhoso.
Já esperávamos looks bem construídos e impecáveis, mas… Amamos surpreendentemente o resultado! O desfile foi, mais uma vez, o maior sucesso! Confiram alguns cliques desses incríveis dias que passamos conferindo todas as novidades em SP:
000
Fernanda e Simone da Círculo no SPFW
00
Equipe Círculo na SPFW
0
Bastidores do desfile de Glória Coelho
1
Desfile Glória Coelho
2
Desfile Glória Coelho
3
Desfile Glória Coelho
4
Desfile Glória Coelho
5
Desfile Glória Coelho
6
Desfile Colcci
7
Equipe Círculo no QG da F*Hits – Prime Network de Blogs de Moda do Brasil
8
Equipe Círculo no lounge da Revista Glamour com Mônica Salgado, diretora da redação
9
Equipe Círculo no lounge da Revista Glamour com Mônica Salgado
10
Com os Mickeys da ONG Orientavida e o modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach
11
Equipe Círculo com a estilista GLÓRIA COELHO
12
Equipe Círculo com o estilista RONALDO FRAGA
13
Equipe Círculo com a consultora de moda COSTANZA PASCOLATO
14
Equipe Círculo com a filha de Costanza PascolatoCONSUELO BLOCKER
15
Equipe Círculo com o estilista e filho de Glória CoelhoPEDRO LOURENÇO
16
Equipe Círculo com as blogueiras de moda do F*Hits Denise e Lalá Noleto
17
Equipe Círculo com Luisa Moraes
18
Equipe Círculo com Marcela Belleza Navarro da Revista Manequim e com a editora da Revista Estilo, ambas da Editora Abril
Essas parcerias nos mostram o quanto grandes estilistas estão apostando na moda handmade, e trazendo o tricô e crochê cada vez mais para as semanas de moda!
Mais um super orgulho termos participado deste evento… E que venham os próximos!
Um abraço,
assinatura blog








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado