Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: FAÇA VOCÊ: AMIGURUMI COELHINHO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 24 de abril de 2014

FAÇA VOCÊ: AMIGURUMI COELHINHO

Olá!
Poisé, a Páscoa já está aí, então fiz um PAP que poderá ser usado para decorar sua casa nesta data. Digo poderá, porque este coelho é bem versátil, ele pode ser usado como lembrança de nascimento, um presente para uma pessoa especial, decoração de quarto infantil, de menino e menina, é só mudar as cores e os acessórios do coelhinho.
Imagem 057
Os olhinhos e o narizinho fiz assim, bordadinho, bem simples!
Imagem 062
O rabinho pompom assim grandão estabiliza o coelhinho, faz com que ele fique sentadinho.
Imagem 059
O coelhinho em si foi todo feito com o fio Mollet e agulha Duna 2,5mm, ambos da Círculo. As flores e o laço foram feitos com o fio Anne(Círculo) e agulha Clover 1,75mm.
Imagem 065
Estes são os gráficos da cabeça, do corpo, das orelhas e dos pés. E os braços?! Para o s braços você faz 6 pontos baixos ao redor de um círculo mágico e trabalha em espiral por oito carreiras. Faça os dois braços iguais.
gradico
Olha só, fiz o gráfico aberto, assim fica melhor prá visualizar os pontos, mas você vai trabalhar em círculos. Se eu fizesse o gráfico em círculos, por causa das diminuições das últimas carreiras, ele ficaria muito aberto e ruim de acompanhar :)Se por acaso o gráfico estiver ruim de visualizar, salve a imagem e depois imprima, vai melhorar bastante prá você trabalhar.
 Todas as partes prontas! A cabeça e o corpo precisam ser enchidas com fibra acrílica, os pés não precisam de enchimento, o próprio fio e a trama faz com que eles fiquem assim redondinhos. Pompom todo mundo sabe fazer né?! :)
Imagem 054
Usei cola quente prá unir todas as partes. Este coelho fica muito fofo decorado com tecidos e/ou feltro nas orelhas e nos pés. É só soltar a imaginação!
Imagem 055
A florzinha é super simples, mas é só uma sugestão. Faça e decore seu coelhinho com as cores e com os detalhes de sua preferência.
Imagem 056
É isso! Espero que gostem e se seja útil!

Por:
assinatura blog







 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado