Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Moda Plus Size na Círculo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Moda Plus Size na Círculo

 APOSTAMOS NO PLUS SIZE, PARA EMBELEZAR A TODAS!
Agora ninguém mais vai ficar sem usar uma peça de crochê ou tricô…
Mulheres voluptuosas, que tem curvas e alguns quilinhos a mais… Vamos dar um basta nas roupas feias, largas, sem rocortes modernos e com estampas ultrapassadas! Chegou a hora de renovar e inovar seu guarda-roupas! A partir de agora, as mulheres plus sizeaquelas acima do manequim 44, poderão encontrar em nosso site receitas de peças bonitas, modernas e estilosas! Não importa se você veste PP, P, M, G ou GG… Tem que ter estilo! E qual é a mulher que não gosta se se sentir bem, bonita e bem vestida?!
O mundo da moda está a cada dia mais valorizando e dando atenção as mulheres mais cheinhas. Independentemente do peso que a balança indica, todas querem estar de acordo com as últimas tendências, não é mesmo?! Chega de estereótipos e de limitações. Agora você não precisa mais ser P para se vestir bem. Ame seu corpo, você, e vista-se como quiser, sem se preocupar com o tamanho indicado na ‘etiqueta’.
Os investimentos para essa área não param de crescer! A todo momento surgem peças exclusivas para quem está um pouco acima do peso, feitas com materiais e modelagens especiais e lindas! Devemos acentuar ainda mais as curvas desse biótipo, ao invés de escondê-las. O mais bacana de tudo é que as mulheres perceberam que podem sim se vestir bem, ter estilo, personalidade e se sentir bonita, mesmo sem ter o corpo que é padrão para as passarelas, atrizes e celebridades…
Está tudo liberado! É só saber usar os truques corretamente. O crochê e o tricô, então… Passe livre total! As peças estão lindas e encantadoras. Você, assim como nós, vai se apaixonar!
O segmento é tão forte que até ganhou um evento aos moldes do São Paulo Fashion Week (SPFW): oFashion Weekend Plus Size. A última edição, realizada em São Paulo, trouxe 12 marcas apresentando suas apostas para o Inverno 2014.
Vem conferir o que preparamos (com muito carinho) para você. Deixe sua silhueta ainda mais linda com as dicas e receitas de peças Círculo:
ps
ps1
ps2
87476439f2a4b8947455ade310e025da2504215a
plussss1
plussss
36ead7dda4efd0fa2e62b72299cbc5d7fa2b0286
LEMBRE-SE: O mais importante é sentir-se feliz, segura e de bem com o próprio corpo. Desse jeito, é impossível não fazer bonito!
Um abraço,
assinatura blog








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado