Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: RETALHOS DA VIDA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RETALHOS DA VIDA

RETALHOS DA VIDA – colchas de memórias bordadas e costuradas – realização nas melhores feiras de patchwork de 2013 – projeto e curadoria Cristine Torchia – apoio Circulo S/A.
Olá, pessoal!
Em 2013 reuni grupos apaixonados por artes têxteis em 6 das melhores feiras de patchwork do ano. Estes grupos produziram, ao longo dos dias de cada evento, pequenos paineis individuais nos quais contavam um pouco de sua paixão e história com os artesanatos têxteis de um modo geral.
No final do ano, 6 grandes nomes do patchwork brasileiro toparam quiltar as colchas de memórias, traduzindo pequenos detalhes em grandes obras de carinho e capricho.
Neste ano demos início a exposição RETALHOS DA VIDA, na Brazil Patchwork Show, em São Paulo, começando o circuito nas mesmas feiras que participaram da execução do projeto e em mais algumas que nos convidaram.
retalhos banner aprovado
retalhos da wr
O prazer de ver de pertinho e sentir a emoção de tantas histórias compartilhadas é imenso e eu tenho certeza de que vocês também vão se emocionar com as delicadezas vistas em todas as colchas e em cada painel tão lindamente organizados pelas artistas que quiltaram cada colcha de lembranças mágicas.
Sugiro que observem as diferenças de cada peça e de cada artista que quiltou colocando um pouco da sua arte de modo tão especial.
Veja o vídeo:
brazil patch show video
Quero agradecer a todos aqueles que fizeram parte deste trabalho de forma direta ou indireta. Agradeço a Círculo por ter apoiado o projeto com tanto carinho e com produtos nota 10 em beleza e qualidade.
Emocionem-se comigo e depois me digam o que acharam. Ok?
Forte abraço e até o nosso proximo encontro, no Floripa Quilt 2014.
retalhos floripa para facebook
Por:
Cristine Torchia

Por:
assinatura blog







 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado