Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido Infantil com Manga de Flores.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de abril de 2014

Vestido Infantil com Manga de Flores.

Meninas Navegando pela net encontramos este Mimo de Vestido para Meninas com Manga de Flores e Achamos um Charme!
Quer Fazer tem receita completa aqui: http://goo.gl/bz9TvM
Que Tal usar a Lã Amore Baby da Círculo S/A para Fazer esta Fofura?! Compre Aqui: http://goo.gl/f0H55k




Sugestão para Fazer o Vestido é a Lã Amore Baby, a Lã Mais Bebê, Lã Mais Bebê Soft.


Lã Amore Baby Circulo Pacote com 5 novelos - 40 gramasLã Mais Bebê Círculo
Lã Mais Bebê Soft Circulo 100 gramas Lã Mais Bebê Cores Círculo
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado