Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusão Em Tricô com Barroco Fast.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de junho de 2015

Blusão Em Tricô com Barroco Fast.

Uauu... Simplesmente um Escândalo este Blusão em Tricô.
Este Ponto Fantasia com Detalhes em Bola formando um Ramo ficou um Espetáculo e nos Surpreende ainda mais por que foi feito com o Barbante Barroco Fast!!!
Este Barroco é Um Fio Tubular de Alta Qualidade.
Vocês podem ver nas Imagens como Ele Deixa a Peça Especial!
Confira Tudo Aqui no Nosso Blog - Gráficos, esquema de Montagem e Receita!







Material:


Pontos utilizados

Ponto barra 1/1: 1ª carr.: 1m., 1 t., 2ª carr.: acompanha o ponto, m. sobre m. e t. sobre t., repetir
Ponto fantasia 1 : Seguir gráfico 1.
Ponto fantasia 2 : Seguir gráfico 2.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. 7 mm = 13 p. x 18 carr.

Execução:

Frente e Costas – (trabalhados iguais) Monte 72 p. nas ag. 7 mm e tricote em barra 1/1 por 5 cm. Na próxima carr. distribua os pontos de acordo com o Gráfico 1 e tricote até a peça atingir 40 cm. Na próxima carr. de direita, inicie a formação dos raglans, diminuindo 1 p. de cada lado a cada 2 carr. (18 v) da seguinte forma: trabalhe os 14 primeiros p. do gráfico, 1 mate simples, trabalhe até sobrarem 16 p. na agulha, 2 p. juntos em meia, 14 p. seguindo gráfico 1. Remate os 36 p. restantes.

Mangas – Monte 34 p. nas ag. 7 mm, e tricote em barra 1/1 por 5 cm. Na próxima carr. distribua os pontos de acordo com o Gráfico 2 e tricote esta distribuição até o final da manga. A partir da 10ª carr., aumente, para a forma das mangas, a cada lado, a cada 4 carr. 1 p. (7 v). Tricote os 48 p ate a manga atingir 45 cm. Na próxima carr de direita inicie a formação dos raglans, diminuindo 1 p. de cada lado a cada 2 carr. (18 v). Rem. os 12 p. restantes.

Montagem - Com a ag. de tapeçaria, costure os raglans e as laterais e laterais das mangas. Levante 92 p. em volta do decote, e trabalhe em barra 1/1por 4 cm. Remate. 

Tamanho: M

Artesã: Crestina Consorti 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado