Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de junho de 2015

FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

A gente tem aquela comidinha especial, que aquece o coração, faz lembrar da infância e acalma a alma – no meu caso, leite com biscoito. A gente tem aquela peça de roupa que já virou nossa marca registrada, que nos acompanha a vida inteira e que, quando fica muito velha, a gente vai lá e compra outra quase igual – no meu caso, jaqueta jeans. A gente tem também aquelas marcas que fazem parte da nossa história, estão presentes em todos os momentos.
IMG_3433
Para os crafters brasileiros, é impossível pensar em marcas e não ser invadido pelo nome Círculo. Porque a gente cresceu vendo as nossas avós fazerem crochê com Cléa! De todas as cores possíveis, sempre presente. Porque as cortinas da cozinha da minha mãe eram feitas com Anne. Porque eu tinha um tapete lindo que a minha avó fez para mim, para colocar do lado da cama – também feito com Anne.
IMG_3434
Por essas e por outras, quando eu mudei para a Inglaterra, trazendo pouquíssima coisa na mala, fiz questão de incluir no meu estojinho um carretel de madeira, totalmente vintage, achado de uma amiga que mora em Santa Catarina e teve a sorte de conseguir comprar um lote em um antigo armarinho. Claro que eu tenho um estoque de fios Círculo aqui na minha casa inglesa e claro que eles fazem parte da minha lista quando eu peço para a minha mãe me trazer algo.
IMG_3437
Mas esse pequeno carretel é especial. Olhar para ele me dá a mesma sensação que eu tenho quando eu tomo um leite morno e como um biscoito numa tarde de chuva. Olhar para ele me faz sentir tão confortável quanto estar usando a minha jaqueta jeans. Depois de tantas mudanças que eu já fiz nesta vida, aprendi que casa, para mim, não tem mais a ver com o espaço físico ou o lugar, mas sim com as simples coisas que me fazem ter essa sensação gostosa de aconchego e familiaridade.
IMG_3439

IMG_3440

IMG_3443


IMG_3444
Boa semana nostálgica para você e até a próxima,
Daniele Sinhorelli.
Um grande Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado