Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Franjas: no vestuário e na decoração

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de junho de 2015

Franjas: no vestuário e na decoração

As franjas trouxeram para o mundo da moda e da decoração uma ‘pegada’ meio bohohippieétnicavintage… Uma mistura de estilos que conversam entre si, e criam peças descontraídas e românticas, bem do jeitinho que a gente gosta.
Reunimos nesse post o que temos de mais bacana sobre esta tendência, para que você possa começar a colocar tudo prática agora mesmo, confira:
Na MODA…
001
003
006
009
011
007
002
0012
0010
008
004
005
000
Na DECORAÇÃO…
oi
oioi
oioioi
oioioioi
Gostaram das dicas? É hora de deixar as franjas tomarem conta… Embeleze sua casa e seu armário.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado