Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusinha vazada de crochê com Verano

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Blusinha vazada de crochê com Verano


Ainda dá tempo de produzir looks lindos de verão! Por isso, selecionamos uma receita linda com Verano, que também é super fresquinha! Confira abaixo as instruções da artesã Antonia Fernandes, especial para a Círculo e arrase em suas produções!
Os materiais você encontra no nosso site, acesse e confira!

Material:


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2 com a ag. nº 3 = 22 p. x 10 carr. 

Execução:

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Comece pela pala. Faça uma corr. de 256 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. 16 v.. Na 10 carr. do p. fantasia nº 1 para as mangas divida o trabalho de seguinte modo: trabalhe os p. do início do gráfico, repita de * a * (4 v.), trabalhe os p. do final do gráfico, faça uma corr. de 18 p., pule meio motivo mais 2 motivos inteiros e mais meio motivo, trabalhe os p. do início do gráfico, repita de * a * (4 v.), trabalhe os p. do final do gráfico, faça uma corr. de 18 p. e preda no início da carr.. Termine o gráfico, em seguida trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * (34 v.). A 25 cm do início do p. fantasia nº 2 faça o bico seguindo o gráfico. Faça com intervalo de 3 carr. sob o p., fantasia o bico seguindo o gráfico. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. b. e rem.. 

Tamanho – 38/40 

Artesã: Antonia Fernandes




Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado