Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tricô: Saia zigue zague com Camila Fashion

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tricô: Saia zigue zague com Camila Fashion


 A combinação das cores preto e branco nunca sai de moda, não é mesmo? A junção das cores está consolidada e transmite uma impressão clássica e elegante. Nessa peça desenvolvida pela Coats, os tons foram trabalhados em zigue zague com a técnica do tricô. Vamos praticar?

Os materiais você encontra no nosso site. Faça uma visita e confira! 

Receita:

Tamanho – 38
Material:Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. em cada cor: 0000N (preto) e00275 (bege); 

Materiais adicionais:Ag. para crochê Corrente Milward com 3 mm; Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 2255 cm de elástico.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 30 p. X 30 carr. (medidos sobre o jacquard em p. m.).
Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. m. – direito em m., avesso em t..

Jacquard em p. m. – Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução 

Costas – Com a cor preta, na ag. monte 147 p., trab. 10 carr. em p. m. e 2 carr. em t. para virar a barra. Continue em jacquard em p. m. arrematando nos 2 lados a cada 12 carr. 5 vezes 1 p.. A 41 cm desde o início, com o fio na cor preta, trab. 2 carr. em t. para virar o cós e 6 carr. em p. m.. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente – Trab. igual as costas. Montagem e acabamento – Una as laterais, frente e costas. Dobre a barra para o avesso na carr. de tricô e prenda com pontos à mão. Dobre o cós para o avesso na carr. de tricô e prenda com pontos à mão deixando uma pequena abertura para passar o elástico. Passe o elástico, una as extremidades e feche a abertura.

Receita e imagens: Coats Corrente


Um beijo grande








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado